Poder legislativo Municipal de Montalvânia-MG

CÂMARA DOA VEÍCULO AO PODER EXECUTIVO PARA SER DESTINADO AO CONSELHO TUTELAR

 

 

 

Em votação unânime a Câmara de Vereadores de Montalvânia doa um de seus veículos para a Prefeitura, para que seja atendida as demandas do Conselho Tutelar.

 

A Resolução de Nº 002/2020 que autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder a doação/devolução de bem móvel ao Poder Executivo Municipal, que será destinado ao Conselho Tutelar do município, originária de Projeto de Resolução de Nº 002/2020, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado por unanimidade em reunião ordinária do dia 15 de maio.

 

Após a assinatura do Termo de Doação pelo prefeito Dr. José Ornelas o carro foi entregue pelo presidente da Câmara, Gildenes Justiniano Silva, representando todos os vereadores, à secretária municipal de Assistência Social, Maria de Jesus Rocha, e representantes do Conselho Tutelar.

 

Na votação do Parecer da primeira discussão o vereador Adael dos Santos Franco (PRB) votou contra a doação, mas na votação definitiva mudou o voto e decidiu concordar com os outros vereadores. Assim, todos os vereadores, com exceção de Geraldo Flávio de Macedo Soares (MDB), que se encontrava em licença médica, votaram a favor da doação.

 

Os vereadores tiveram essa decisão devido o veículo do Conselho Tutelar ter tido perda total em um acidente de trânsito e o órgão estar necessitando, urgentemente, de um carro para realizar seus trabalhos. Sem previsão de compra pela Prefeitura por falta de recursos e devido a Câmara possuir outro veículo que atende suas necessidades, os vereadores decidiram pela doação.

 

O veículo doado foi um I/VW Spacecross GII, ano 2011, modelo 2012 que, a partir de agora irá atender as demandas do Conselho Tutelar no município.

 

#CâmaraDeVereadores #Montalvânia #Vereadores #ResponsabilidadeSocial #Doação #Veículo #ConselhoTutelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado