CÂMARA DE MONTALVÂNIA LANÇA PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM DE MG

– O programa de formação política é direcionado a estudantes do Ensino Médio de nossa cidade. Entre em contato por meio das redes sociais e do site da Câmara para saber como participar
Este programa de formação política voltado aos estudantes do Ensino Médio dos municípios mineiros cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual.
O lançamento oficial do programa seria dia 10, mas foi adiado para esta quarta-feira (19), às 15 horas, de forma virtual.
Seja um jovem de atitude, participe e mude os rumos da política de sua cidade!
A cada ano, os jovens escolhem um tema de relevância social e vivenciam atividades de estudo, debates e deliberação que contribuem para sua formação política.
É uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, por meio da Escola do Legislativo – ELE, realizada em parceria com diversas câmaras municipais mineiras.