CAMARA MUNICIPAL DE MONTALVÂNIA/MG – AVISO DE LICITAÇÃO – PROCESSO LICITATÓRIO N. 004/2022 – PREGÃO PRESENCIAL 002/202

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 002A Câmara Municipal de Montalvânia torna público, para conhecimento dos interessados, o aviso de licitação objetivando a contratação de empresa de comunicação com habilitação em jornalismo para prestação de serviços de Assessoria de Comunicação, manutenção e atualização do site da Câmara Municipal de Montalvânia, com atenção ao portal da transparência, bem como manutenção das redes sociais, cobertura presencial em todas as reuniões ordinárias e nos eventos realizados pelo Legislativo, com disponibilidade diária para o que for necessário em termos de divulgação e comunicação, com experiência em Comunicação no Legislativo, critério de julgamento menor preço global. Abertura dos envelopes dia 06/05/2022 às 09:00hrs. Edital e maiores informações através do e-mail: camaramontalvania@hotmail.com ou pelo telefone (38)3614-1484 das 07:30hrs às 13:30hrs.