CONHEÇA OS(AS) VEREADORES(AS) ELEITOS(AS) E REELEITOS PARA O QUADRIÊNIO 2021-2024

Dos 11 vereadores que compõe o Legislativo Municipal todos concorreram a uma vaga nessa eleição: nove (9) disputaram a reeleição, quatro foram reeleitos: Zé Reis (AVANTE), Jerry Jânio (PODE), Dadá de Poções (PSDB) e Vicentinho da Quarup (PODE), e dois (2) concorreram, um a vaga de vice-prefeito e outro a prefeito. Dim Boião (PTB) disputou a vaga de vice-prefeito na chapa com Dr. Tarcísio, (AVANTE), não conseguindo êxito, e Dr. Flávio Macedo (MDB), que ficou em último lugar como candidato a prefeito.

Os atuais vereadores Professor Adael (PSL), Tonhão (PODE), Nanô (PTB), Siguinei (AVANTE) e Gildenes (SOLIDARIEDADE), não conseguiram ser reeleitos e cederam lugar aos novatos Quinca da São José (PSL), João Batista (PODE), Renata Abreu (PTB) e Wiliane (PTB). Os ex-vereadores em outras legislações Raimundo da Excursão (AVANTE), Marconi Edson (PODE) e Nitão Lopes (SOLIDARIEDADE), voltam a ocupar vagas na Câmara.

Depois de muitos anos sem representação feminina a Câmara volta a ter duas mulheres vereadoras em uma mesma legislação: Renata Abreu e Wiliane, mas esse não é um fato inédito na história da Câmara que já teve Dona Edite e Dona Flor, juntas, como representantes do povo cochanino.

Antes da eleição de Renata Abreu e Wiliane a Câmara Legislativa de Montalvânia só teve quatro representes femininas: Dona Flor, Dona Edite, Nega de Juvenilia e Duca de Poções.

Confira os(as) eleitos(as), suas votações e porcentagens:

Fonte: TSE

• Zé Reis (AVANTE) – Reeleito
553 votos

• João Batista (PODE)
428 votos

• Raimundo da Excursão (AVANTE)
409 votos

• Dadá de Poções (PSDB) – Reeleito
374 votos

• Nitão Lopes (SOLIDARIEDADE)
367 votos

• Jerry (PODE) – Reeleito
354 votos

• Quinca da Sao Jose (PSL)
319 votos

• Vicente da Quarup (PODE) – Reeleito
302 votos

• Renata Abreu (PTB)
241 votos

• Wiliany (PTB)
230 votos

• Marconi Edson (PODE)
223 votos

Parabéns aos(as) eleitos(as) e sejam bem-vindos à Casa do Povo!