HOJE (15) É DIA DE REUNIÃO

Nessa segunda-feira (15), acontece a primeira reunião da Legislatura 2021-2024.

A Câmara Municipal de Montalvânia deseja boas-vindas a todos os vereadores e vereadoras que fazem parte dessa nova Legislatura e convida você a acompanhar, a partir de hoje, os trabalhos dos representantes do povo de Montalvânia.

Devido a pandemia do novo coronavírus, para resguardar a saúde da população, dos vereadores e funcionários a reunião não está sendo aberta ao público.

Assista, ao vivo, por meio de nossa página no facebook.

Seja um cidadão participativo e acompanhe os trabalhos dos vereadores da cidade.

As reuniões acontecem todos os dias 5 e 15 de cada mês, às 20 horas, no Plenário da Câmara, Rua Voltaire, Nº 75, Centro e são transmitidas ao vivo pela página oficial da Câmara no facebook.

– Se o dia 5 ou 15 for sábado, domingo ou feriado a reunião deverá acontecer no próximo dia útil.

#Montalvânia #CamaraMontalvania #CasaDoPovo #Vereadores #PoderLegislativo