HOJE (19) É DIA DE REUNIÃO

Devido as eleições municipais deste ano terem sido realizadas dia 15, e este dia também ter sido feriado, e a segunda-feira (16), ter sido de descanso, a maioria dos vereadores decidiu realizar a reunião na data de hoje (19).

Para se proteger da pandemia do novo coronavírus, resguardando a saúde da população, dos vereadores e funcionários as reuniões não estão sendo abertas ao público.

Assista, ao vivo, por meio de nossa página no facebook.

Seja um cidadão participativo e acompanhe os trabalhos dos vereadores da cidade.

As reuniões acontecem todos os dias 5 e 15 de cada mês, às 20 horas, no Plenário da Câmara, Rua Voltaire, Nº 75, Centro e são transmitidas ao vivo pela página oficial da Câmara no facebook.

– Se o dia 5 ou 15 for sábado, domingo ou feriado a reunião deverá acontecer no próximo dia útil.

#Montalvânia #CamaraMontalvania #CasaDoPovo #Vereadores #PoderLegislativo