Poder legislativo Municipal de Montalvânia-MG

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Montalvânia, por meio do presidente Nilton Carlos Lopes Silva, informa o falecimento do ilustre filho desta cidade, Filadelfo Sabino de Azevedo, nosso querido Fila, aos 71 anos de idade, em decorrência de um câncer.
Fila era poeta, cantor, compositor, percussionista e um cidadão apaixonado por Montalvânia, cidade que o adotou e pela qual ele tinha grande paixão.
Autor do hino à Montalvânia, canção que ele compôs aos 21 anos de idade, foi autor de diversas músicas e poesias.
Participou de vários festivais de música e poesias, levando o nome da cidade por onde passava, cantando e declamando, entre outros temas, o seu amor por Montalvânia.
Amava a vida, amava Montalvânia. Era extremamente educado, atencioso, prestativo, alegre, bem humorado, festeiro, amante da política e da boa prosa… um ser humano incrível, abençoado, que cativava à primeira vista.
Montalvânia perde um dos seus cidadãos mais ilustres.
Nosso eterno agradecimento por seu jeito leve, alegre e solidário de ser, como também a nossa gratidão por suas composições em poesias e músicas, especialmente, pelo Hino à Montalvânia, nosso patrimônio cultural e histórico.
Viverá eternamente em nossa memória e em nossos corações.
Nossa solidariedade à família e aos amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado